Responsabilidade Socioambiental

Na Brazil Fast Food, as práticas de responsabilidade social vão além de uma estratégia corporativa. A Companhia tem como princípio equilibrar o retorno econômico, as ações sociais e a conservação da natureza, em prol do bem-estar coletivo da sociedade.

Nosso desafio agora é o mesmo do mundo: transformar a ideia do desenvolvimento sustentável em uma realidade. É por isso que optamos pela educação como fio condutor do alinhamento da nossa Política de Responsabilidade Socioambiental.

Para disseminar um comportamento socioambiental ainda mais responsável, criamos uma política focada na expansão sustentável de nossas marcas, produtos e serviços, e na capacitação de colaboradores e franqueados.

img_interna02Nossas principais características são transparência e ética. Também não abrimos mão do respeito à diversidade e às leis, da excelência e, cada vez mais, da geração de oportunidades sustentáveis para o nosso negócio e o meio ambiente.

Sob esse alicerce, atuaremos nas áreas econômica, social e ambiental. A ideia é levar gestores, colaboradores, franqueados e fornecedores a pensar na rentabilidade aliada à sustentabilidade, e conscientizá-los quanto à questão do consumo consciente.

Queremos diminuir as desigualdades sociais promovendo formação profissional para jovens carentes, pessoas com deficiência e terceira idade, e apoio a projetos educativos. Vamos capacitar colaboradores e franqueados para o uso consciente dos recursos naturais, investir no desenvolvimento de projetos ecologicamente corretos e em novas tecnologias.

E, como o nosso foco é educação, criamos a Universidade BFFC com o objetivo de dar acesso às informações e de compartilhar melhores práticas, assegurando sua aplicação em um processo de gestão do conhecimento de acordo com o novo direcionamento da empresa.