Assembléia anual e extraordinária

Podem participar e votar nas Assembleias Anuais e Extraordinárias, todas as pessoas que detêm ações da Companhia (“acionistas”) na data de corte (“record date”) estipulada pelo Conselho de Administração para a Assembleia.

Antes da data das Assembleias Anuais e Extraordinárias, a Companhia encaminha para cada um de seus acionistas registrados, o detalhamento da proposta a ser votada.

A participação do acionista da Companhia poderá ser presencial, a partir de sua identificação com documento oficial válido com foto e cópia do seu extrato na corretora de valores ou proxy omnibus (obtido junto a corretora de valores), ou através da devolução do cartão para votação assinado no envelope pré-pago, pela Internet (www.proxyvote.com) ou pelo telefone (1-800-690-6903).

A contagem dos votos recebidos antes da reunião (através do cartão para votação, Internet ou telefone) é realizada por empresa especialista terceirizada. A contagem dos votos recebidos durante a reunião, e contagem final dos votos, é realizada por dois inspetores nomeados pelo Presidente da Assembleia.

Todas as propostas de acionistas, para serem considerados para a inclusão nos materiais da Assembleia Anual de determinado ano, devem ser encaminhadas por correio, até o dia 31 de janeiro do mesmo ano, para a secretária corporativa da Companhia, Lilianne Bastos de Sá Borges, no endereço Rua Voluntários da Pátria, 89, 9 º andar, Botafogo, CEP 22.270 -010, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.