Perfil da empresa

A Brazil Fast Food Corporation é um dos maiores grupos de serviços de alimentação fora do lar da América Latina com um sistema de mais de 1.257 pontos de venda próprios e franqueados no Brasil, Angola e Chile e faturamento de quase R$1,5 bilhão.

A Brazil Fast Food foi incorporada em Delaware em 1992 como Trinity e adquiriu a rede de hambúrgueres Bob’s em 1996, sendo responsável pela acelerada expansão da rede por quase todos os municípios Brasileiros, além de Angola e Chile. Em 2006, a Brazil Fast Food iniciou a exploração de diferentes marcas também no segmento de alimentação fora do lar.

O sistema de restaurantes da Brazil Fast Food Corp. inclui restaurantes de rua e drive thru, pontos de venda em praça de alimentação e agregados a outros pontos de venda (store in store), bem como quiosques, de propriedade da Companhia ou de franqueados, sob as seguintes marcas: Bob’s, Yoggi, Doggis, Pizza Hut e KFC.

Bob’s e Yoggi são marcas proprietárias e KFC, Pizza Hut e Doggis são exploradas a partir de acordos firmados com a Yum! Brands Inc. (“Yum”), uma das maiores empresas de restaurantes de serviço rápido do mundo, e Gastronomia & Negocios Sociedad Anonima (“G&N”, ex-Grupo de Empresas Doggis Sociedad Anonima), empresa líder em serviço de alimentação no Chile. Sob esses acordos, a Companhia possui e opera no Brasil, restaurantes KFC e Pizza Hut como franqueada da Yum, e franquia restaurantes Doggis como máster-franqueada da G&N. KFC e Pizza Hut são marcas mundialmente conhecidas de frango frito e pizza e Doggis é uma marca de cachorro-quente bastante conhecida no Chile.

logo-bffc

um dos maiores grupos de food service da América Latina