Processo de Incorporação Concluído

No dia 30 de abril de 2015, os acionistas da Brasil Fast Food Corp. (“BFFC”, “Companhia”) aprovaram a incorporação da BFFC pela Queijo Acquisition Corp., uma empresa que representa os acionistas que constituem uma participação de controle na Companhia (“Acionistas Controladores”).

Na Assembleia Especial, 1.461.004 milhões de ações, ou aproximadamente 73,10% das ações não detidas pelos Acionistas Controladores, votaram “a favor” do acordo de incorporação. O acordo de incorporação estava subordinado ao voto afirmativo da “maioria da minoria”, o que significa que a maioria das ações não detidas ou controladas pelos Acionistas Controladores votou a favor da transação.

Conforme o acordo de incorporação, cada ação ordinária em circulação antes da data efetiva de incorporação, dia 05 de maio de 2015 (exceto certas ações excluídas, ações dissidentes, e as ações dos Acionistas Controladores), foi cancelada e convertida no direito de receber $18,30 dólares em dinheiro, sem juros (“valor da incorporação”), menos os impostos aplicáveis retidos na fonte.

A American Stock Transfer & Trust Company, LLC enviará aos acionistas registrados, a partir do dia 06 de maio de 2015, uma carta de transmissão e as instruções sobre como entregar os certificados de ações da BFFC em troca do valor da incorporação.

A carta de transmissão preenchida, juntamente com os certificados de ações da BFFC que estão sendo entregues, deve ser devolvida ao agente de pagamento, American Stock Transfer & Trust Company, LLC, no endereço abaixo.

Em mãos ou durante a noite para: American Stock Transfer & Trust Company, LLC, Operations Center, Attn: Reorganization Department / Departamento de Reorganização, 6201 – 15th Avenue, Brooklyn, NY 11219

Pelo correio para: American Stock Transfer & Trust Company, LLC, Operations Center, Attn: Reorganization Department, PO Box 2042, New York, NY 10272-2042

Caso você tenha alguma dúvida sobre o processo ou solicitações, entre em contato com Lilianne Borges, Secretária Corporativa da Brazil Fast Food Corp., telefone: +5521 25367506, e-mail: lilianne.borges@bffc.com.br ou American Stock Transfer & Trust Company, LLC nos números (877) 248-6417 ou (718) 921-8317.