Missão

Satisfazer os clientes com os produtos mais gostosos do mercado, com qualidade, em uma atmosfera agradável, sempre servidos por uma equipe motivada, atendendo às expectativas de nossos investidores.

No que a BFFC acredita

Transparência e Ética
Transparência é a principal diretriz do relacionamento com todos os stakeholders. Ética é a base que orienta e fundamenta as relações com qualquer pessoa ou grupo de pessoas envolvido e/ou afetado pelas ações da BFFC.

Respeito às leis/à diversidade
No respeito integral à diversidade, na inclusão social e no respeito às leis que regulam e garantem a equidade de direitos para todos. Na valorização da diversidade como fator de aumento da criatividade de uma empresa.

Responsabilidade Ambiental
Nas ações que reconheçam os impactos negativos causados ao meio ambiente e nas ações que contribuam para a redução e prevenção dos mesmos. Na manutenção das condutas observadas na empresa, que refletem a consciência de que suas ações têm impacto no meio ambiente e nas ações para a reparação dos danos por ventura causados.

Integridade nas relações
Na construção de um relacionamento profissional, cordial e íntegro, com colaboradores, franqueados, fornecedores, acionistas, parceiros estratégicos e mídia, que propicie o bom desempenho das atividades empre­sariais, a identificação e o atendimento de interesses recíprocos e legítimos. No respeito a todos com os quais se relaciona tendo em mente o futuro, não só da empresa como do mundo.

Excelência dos produtos e serviços prestados – inovação
Na utilização dos recursos de maneira consciente e inovadora para produzir resultados que vão além das expectativas dos seus públicos. No compromisso irreversível com a efetividade e com o aprendizado. Na consciência de ter realizado o melhor possível, ainda que os resultados não tenham sido alcançados integralmente e na utilização dessa experiência para tornar o processo mais efetivo.

Compromisso
Ser fiel e ética nas relações com todos os seus públicos gerando oportunidades que propiciem a sustentabilidade do negócio, do meio ambiente e a perpetuação das marcas no mercado.